Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]


Home Page > Dicas Veterinárias > Como o profissional de adestramento pode ajudar o seu negócio

Como o profissional de adestramento pode ajudar o seu negócio


Para melhorar o bem estar dos animais e trazer mais benefícios aos clientes do Pet Shop, um adestrador pode ser muito útil. Ainda por cima podem melhorar o serviço do seu negócio e otimizar sua equipe.


Veja neste blog post a entrevista com Daniel Svevo – sócio da Cão Cidadão – e saiba como isso pode ser feito. Confira!


Ah! Fique à vontade para conferir a entrevista na íntegra AQUI!


Adestramento inteligente


O relacionamento é um dos pilares de um bom serviço de Pet Shop e por isso deve ser levado em consideração na hora de montar o seu negócio. O adestramento inteligente, metodologia indicada pela Cão Cidadão busca justamente otimizar a relação entre todos os envolvidos com o desenvolvimento saudável dos animais de estimação.


Clientes, animais e funcionários do Pet Shop devem estar integrados para um melhor resultado. A participação de todos os elementos da cadeia proporciona uma melhor experiência aos animais e confere qualidade ao serviço do seu Pet Shop.


A missão da Cão Cidadão é justamente educar animais, donos e profissionais da área, trazendo melhorias a todos. Veja no próximo tópico como o adestramento inteligente auxilia neste sentido.


Educação de animais e seus responsáveis


Cada cliente tem um contexto diferente. Alguns moram em apartamentos, outros possuem cães pequenos, agitados e outras infinitas diversidades. Para esses diferentes tipos de realidade, uma estratégia nova é indicada.


O profissional de adestramento pode perfeitamente entender essa circunstâ;ncias e indicar medidas e práticas que melhorem o bem estar dos animais e seus respectivos donos. Alguns animaizinhos são muito levados, não é verdade?


Mordem o sofá, fazem xixi onde não se deve e levam os calçados da sapateira sabe-se lá para onde. Os adestradores podem indicar boas alternativas de comportamento, tanto aos donos quanto aos animais para que sejam suavizadas essas agitações, inquietudes e peripécias.


Direcionamento de Venda


Um ponto importantíssimo no processo de atendimento e prestação de serviço de Pet Shops é o direcionamento de vendas. Logo que o cliente chegue até o seu estabelecimento, você deve começar a reunir informações que possam embasar seu atendimento de forma otimizada.


Questões como o animal ficar o dia sozinho, morar num apartamento pequeno, demonstrar problemas de comportamento, podem gerar ideias muito boas para você apresentar como solução ao seu cliente. Existem brinquedos específicos, por exemplo, que podem acalmar os bichinhos e tornar suas rotinas mais saudáveis.


Por isso, essa análise do contexto em que dono e animal se encontram é fundamental para direcionar seu atendimento e venda. Outro ponto fundamental é repassar isso a sua equipe de funcionários. Existem diversos tipos de perfis dentre os animais.


Alguns não são muito chegados em secadores, banho ou corte de unhas, por exemplo. Para que eles se sintam à vontade e não tenham estresse durante o período em que estiverem no seu Pet Shop, vale a pena instruir a equipe a respeito das personalidades de cada um deles.


Portanto, o profissional de adestramento pode ser fundamental para o seu negócio. Aproveite seus conhecimentos e aplique no seu Pet Shop para que alguns pontos sejam otimizados e a satisfação de seus clientes aumente.


Fidelizá-los é vital para que você se destaque no mercado!



https://petshopcontrol.com.br/blog/adestrador/

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletChovendo na roseira

bulletCavalo babão

bulletCaminheiro

bulletA Barata Pato Fu

bulletBanzo



Dicas Veterinárias:

bulletLaceração de tendão extensor digital longo

bulletEnsinando seu filhote a fazer xixi

bulletGatinho que sobe na pia

bulletErupção cutânea devido ao contato com substâncias irritantes ? cães

bulletDor (agudo, crônica e pós-operatória) em cães



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Revista Cães e cia>

bullet Janaína Biotto, médica veterinária e diretora do Vila Chico Pet Hotel www.vilachicopethotel.com.br.>

bullet Tatiana Grillo
Eu atendo em domicílio em Sorocaba-SP
(15) 3019-2101
http://blogdicasanimais.blogspot.com.br/2016/08/que tamanho vai ficar meu filhote.html>

bullet CEPAV Centro de Patologia Clínica Veterinária Ltda. Rua Tanabi, 185 Água Branca São Paulo SP. CEP. 05002 010 Tel.: (11) 3872 9553>

bullet Sergio Lobato www.sergiolobato.com.br>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletCaninos brancos

bulletMadagascar i

bulletTubarao ii

bulletOs pássaros 2 - o ataque final (the birds ii: land s end)

bulletO gato e o violino (the cat and the fiddle)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletUm gato entre os pombos

bulletOs passaros e suas doencas

bulletUm gato aprende a morrer

bulletPasso, trote, galope - uma familia e seus cavalos

bullet4 vidas de um cachorro

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos