Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]


Home Page > Dicas Veterinárias > Inflamação da pele, músculo, e vasos sanguíneos em cães

Compartilhe em suas redes sociais:

Inflamação da pele, músculo, e vasos sanguíneos em cães


Dermatomiosite em cães

Dermatomiosite é uma doença hereditária inflamatória da pele, músculos, e vasos sanguíneos. Ele normalmente se desenvolve em collies jovens, Shetland sheepdogs, e seus híbridos. Sintomas semelhantes têm sido relatados em outras raças, tais como o Pastor Beauceron, Corgi galês, Lakeland terrier, Chow Chow, Pastor alemão, e Kuvasz, assim como cães individuais. Contudo, a condição desses cães atualmente é classificado como isquêmico dermatopatia (fornecimento de sangue baixo da pele) e não dermatomiosite conforme relatado anteriormente. Estudos sugerem que a dermatomiosite é herdada de forma autossômica dominante (o cromossomo é herdado de ambos os pais), com expressão variável. Lesões de pele geralmente desenvolvem antes dos seis meses de idade, e podem se desenvolver mais cedo sete semanas. Toda a extensão das lesões geralmente está presente por um ano de idade, com diminuição aflições depois. Adulto-início dermatomiosite pode ocorrer, mas é raro.

Sintomas e tipos de

Sinais de dermatomiosite pode variar de lesões de pele sutis e inflamação dos músculos, a lesões graves na pele e uma diminuição generalizada da massa muscular (conhecida como atrofia muscular), com um esôfago alargada (o tubo que vai da garganta para o estômago). Lesões de pele ao redor dos olhos, lábios, face, e superfície interna das orelhas prick irá variar em intensidade; todo o rosto podem estar envolvidos. A ponta da cauda e proeminências ósseas também podem ser afetados.

Lesões podem aumentar e diminuir ao longo do tempo. Elas são caracterizadas por graus variáveis ​​de áreas crostosas, com a perda da superfície superior da pele (eles são referidos como erosões ou úlceras, baseado na profundidade de perda de tecido) e alopecia. Vermelhidão da pele (eritema), ea acumulação de células da superfície da pele, tal como visto na caspa, ou pele de escala, podem ser manifestações da doença. As lesões de pele inicial pode deixar cicatrizes na pele. Cães mais severamente afetados podem ter dificuldade para comer, bebida, e deglutição.

Sintomas de dermatomiosite são geralmente vistos em cães afetados antes dos seis meses de idade. Vários irmãos de ninhada pode ser afetada, mas a gravidade da doença, muitas vezes varia significativamente entre os cães que são afetados por esta doença. Pé-pad úlceras e úlceras na boca, assim como anormalidades das unhas ou a perda pode ocorrer, juntamente com a inflamação dos músculos. Sinais podem estar ausentes, ou eles podem variar de uma redução sutil na massa dos músculos que se estende desde a parte superior e lateral da cabeça, por trás do olho, para o maxilar inferior, ou eles podem ser muito generalizada, com perda de massa muscular em igual número de pontos do corpo. A postura rígida também podem estar presentes. Não será muitas vezes uma diminuição na massa muscular dos músculos que se estende do osso abaixo do olho para o músculo da mandíbula inferior, que atua para fechar a mandíbula, e nos músculos que se estende desde a parte superior e lateral da cabeça e atrás dos olhos, para os músculos que atuam mandíbula para fechar a mandíbula. Cães que foram diagnosticados com um esôfago dilatado pode vir para baixo com pneumonia. Condições que podem levar à pneumonia terá de ser evitado.

Causas

Causas de dermatomiosite geralmente pode ser atribuída a uma fonte hereditária, mas também pode ser obtida de uma doença imune-mediada, ou a agentes infecciosos.

Tratamento

A maioria dos cães pode ser tratada em ambulatório, mas os cães com inflamação severa dos músculos, e um esôfago alargada, pode precisar de ser hospitalizado para tratamento de suporte. Se a condição é tão grave que o tratamento será ineficaz, a eutanásia pode ser indicado e recomendado por seu veterinário.

Gestão

Para proteger a pele do seu animal de mais irritação ou dano que você vai precisar para evitar atividades que possam traumatizar a pele. Mantenha o seu animal de estimação dentro de casa durante o dia para evitar a exposição à luz solar intensa, desde luz ultravioleta exposição pode agravar lesões de pele. Você pode precisar alterar a dieta do seu animal de estimação se ele tem um esôfago alargada, ou tem dificuldade para comer e / ou engolir.

Seu veterinário pode recomendar shampoos hypoallergenic e tratamento para infecções secundárias bacterianas da pele. Vitamina E, de ácidos graxos essenciais suplementos, esteróides para diminuir a inflamação, e um medicamento para melhorar o fluxo sanguíneo também podem ser prescritos. Animais infectados não deve ser produzido fora, e é altamente recomendável que os animais intactos ser castrado.



internet

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletCobra Sucuri

bulletCasa no campo

bulletSaudade da minha terra

bulletRogai por boi

bulletBaile da tartaruga zé gonzaga



Dicas Veterinárias:

bulletDemasiado ácido no corpo em cães

bulletPensando em abrir um pet shop? transforme seus sonhos em realidade!

bulletCuidados durante a gestação de éguas: os primeiros 60 dias são os mais críticos

bulletPreparação para chegada dos filhotes!

bulletA equoterapia: breve introdução



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Gabriela Rodrigues Zootecnista, trabalho com nutrição animal e consultoria. (013)99192 3249 @gabriela.zootecnista Facebook: Gabriela Rodrigues Zootecnista>

bullet Susana Reinhardt Cintra Superintendente do Serviço de Registro Genealógico da Raça Bretão, Zootecnista. ABCCBretão (19) 38077974/ 97154545 (Susana). Email: cavalobretao@uol.com.br. André Galvão Cintra Presidente da ABBCBretão e Criador>

bullet Av. Brasil 1772, Jd. Chapadão Campinas/SP * ATENDIMENTO 24HRS * (ao Lado do posto Shell cruzamento com a Imperatriz Leopoldina x Francisco josé de Camargo Andrade) (19) 3212 2601 (19) 9822 3758 contato@edosbichos.com.br>

bullet Fábio Brito do http://vida estilo.estadao.com.br/blogs/conversa de bicho/festa junina e pets diversao com seguranca/>

bullet Fabio Nakabashi (parkvet@gmail.com) CRMVSP 5997 Tel.: (19) 32724001 End.: Av. Francisco de Paula Oliveira Nazareth, 559 Parque Industrial Campinas SP http://parkve6.wix.com/parkvet>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletA lenda do homem crocodilo (the legend of gator face)

bulletAracnofobia

bulletCaninos brancos

bulletO mar não está prá peixe o mar não está prá peixe

bulletK9 - um policial bom pra cachorro



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletVida de cão

bulletO cachorro e o lobo

bulletO estranho caso do cachorro morto

bulletNo meu peito não cabem pássaros

bulletCachorro tem cada uma

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos