Home Page > Dicas Veterinárias > Choque devido a insufici?ncia cardíaca em cães

Choque devido a insufici?ncia cardíaca em cães


O choque cardiogênico

Disfunção cardíaca pode ser causada por um músculo cardíaco aumentado ou dilatada, compressão do revestimento do coração, obstruções saída, coágulo de sangue, doença cardíaca grave, dirofilariose, ou falência de bomba grave arrhythmias.Cardiac também pode ser secundária a uma doença sistêmica que provoca a camada do miocárdio (camada média do coração) à disfunção, como de envenenamento do sangue. O resultado é diminuição da pressão arterial e fluxo de sangue comprometido nos tecidos, com entrega reduzidos de oxigênio tecidual. Cardiogênico resultados choque de deficiência profunda da função cardíaca, levando a uma queda do volume sistólico (a quantidade de sangue bombeado para fora de cada ventrículo durante a contração) eo débito cardíaco, congestão das veias, e estreitamento dos vasos sanguíneos.

Condições mais causadores de choque cardiogênico são associados com função ventricular deprimida acentuadamente esquerda ou direita, mas outras condições que podem causar compressão cardíaca e levar ao preenchimento inadequado dos ventrículos pode também desempenhar um papel. Baixo débito cardíaco pode levar a pressão arterial severa baixa, resultando em diminuição do fluxo sanguíneo para os tecidos. Vazamento de pericárdio - o saco que envolve o coração – ou condições que causam influxo graves ou obstrução do fluxo para os ventrículos são possíveis culpados. Mais, redução do fluxo sanguíneo para os tecidos causa isquemia de órgãos (perda de sangue para os órgãos) e depleção de energia, levando à função anormal do órgão. Órgãos secundários que são afetados incluem o cérebro, coração, pulmão, fígado, e os rins. Como choque progride, insuficiência cardíaca congestiva podem desenvolver. Sobe anormal da pressão do átrio esquerdo e da pressão venosa pulmonar pode levar ao fluido a ser preso nos pulmões. Qualquer raça, idade, ou sexo pode ser afetada por esta condição.

Sintomas e tipos de

Palidez das membranas mucosas (da diminuição do fluxo sanguíneo)
Extremidades frias
Freqüência cardíaca e freqüência respiratória variável
Pulmonares dura sons e crepitações
Tosse
Pulso fraco
Fraqueza muscular
Embotamento mental
Descompensação cardíaca pode estar associada com uma história de doença cardíaca previamente compensada e cardíaca medicamentos administração
A suspeita de doença cardíaca não diagnosticada anteriormente pode resultar de uma história de tosse, intolerância ao exercício, fraqueza, ou perda de consciência

Causas

Doença cardíaca primária

Músculo do coração dilatado - cães de raças grandes com taurina (aminosulfonic ácido) deficiência
Insuficiência valvar grave ou doença em fase terminal outros de uma válvula cardíaca
Distúrbios arritmia
Constrição pericárdica - aperto de saco que envolve o coração

Disfunção cardíaca secundária

Sepsia (infecção sistêmica) pode resultar em redução da contratilidade cardíaca
Excesso de fósforo no sangue
Coágulo sanguíneo pulmonar
Gás na pleural (peito) cavidade

Fatores de Risco

Doença concomitante causando hipoxemia (oxigenação subnormal do sangue arterial), acidose (um aumento na concentração de íons de hidrogênio no sangue arterial acima do nível normal), desequilíbrio eletrolítico.

Diagnóstico

Porque há muitas causas possíveis para esta condição, seu veterinário diagnóstico diferencial mais provável uso. Este processo é guiado por profundas inspeção dos sintomas aparentes para fora, afastar cada uma das causas mais comuns até a desordem correta é liquidada em cima e pode ser tratada adequadamente.

Aferição da pressão arterial irá documentar pressão arterial baixa, e eletrocardiograma pode auxiliar na detecção de arritmias. Oximetria de pulso, um procedimento usando um dispositivo que mede a saturação de oxigênio por flutuações de absorção de luz no bem vascularizado (fornecido com sangue) tecido durante a sístole (contração) e diástole (dilatação) pode revelar baixa pressão arterial. Gasometria podem revelar acidose metabólica, um pH diminuiu, e concentração de bicarbonato nos líquidos do corpo, causada por um acúmulo de ácidos, ou pela perda anormal de base fixa do corpo, como na diarréia ou doença renal. A radiografia de tórax pode revelar aumento do coração ou evidência de edema pulmonar (insuficiência cardíaca congestiva). Ecocardiografia pode documento cardiomiopatia (doença do músculo do coração), doença de uma válvula cardíaca, contractability muscular limitada coração, ou compressão pericárdica.

Tratamento

Se o grau de disfunção cardíaca progrediu a uma condição de choque, tratamento intensivo hospitalizadas torna-se necessário. Drenagem do pericárdio é essencial para pacientes exibindo compressão do revestimento do coração, e fluidoterapia será reduzido ao mínimo até que a função cardíaca é melhorada. Isso pode ser feito com o uso de inotrópicos positivos, fluidos ou medicamentos agentes que alteram a força ou energia de contrações musculares; com vasodilatadores, que relaxam a musculatura lisa e alargar vasos sanguíneos para melhorar o fluxo; ou por descompressão de um pericárdio (coração sac) vazamento, como insuficiência cardíaca congestiva pode ser exacerbado.

Monitorização cardiovascular será conduzida por eletrocardiograma (ECG), que mede a corrente elétrica do músculo do coração, e medição de pressão venosa central e pressão arterial é útil para determinar a eficácia do tratamento dado. Suplementação de oxigênio é importante, como com diminuição do fluxo sanguíneo, há uma diminuição simultânea em oxigênio alcance os tecidos. Oxigênio pode ser administrado por gaiola de oxigênio, máscara, ou tubo nasal. Além, seu veterinário irá escolher os medicamentos adequados para tratar condições específicas do seu cão.

Após o tratamento inicial, seu veterinário vai querer rever o seu cão para monitor de freqüência cardíaca, intensidade de pulso, cor das mucosas, freqüência respiratória, pulmão sons, produção de urina, mentação (atividade mental), e temperatura retal.



internet

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletPaisagem da Janela

bulletA balada do cachorro louco lenine

bulletMajestade, o sabiá

bulletPedra e Areia

bulletTartaruga trem da alegria



Dicas Veterinárias:

bulletVocê sabe o que é esporotricose?

bulletComo identificar e tratar a depressão animal

bulletHiperparatireoidismo nutricional secundário cara inchada

bulletMedicamentos nefrotoxicidade induzida em cães

bulletAgility: esporte ou lazer?



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet marcello alonso criador de cães pelo canil lord manske, cinófilo, juíz de raças, educador e comportamentalista canino >

bullet Helena Monkevic Casarin clinica veterinária Julius 19 996242435 Av. José Pancetti 887 Jd. Aurelia , Campinas/SP>

bullet Chani Blue http://www.epochtimes.com.br/equoterapiaeficazcombateproblemaspsicologicos/>

bullet Alexandre Domingues>

bullet dra ayne murata hayashi
mé dica veterinária
crmv: 6378
campinas (19) 3294-3377,
valinhos (19) 3849-2522
são paulo (19) 9742-2665 aynemurata@ig.com.br>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletK9 - um policial bom pra cachorro

bulletAs crônicas de nárnia - o leão, a feiticeira e o guarda-roupa

bulletLoup - uma amizade para sempre

bulletTubarao i

bulletAnimais unidos - jamais serão vencidos



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletUm gato indiscreto e outros contos

bulletFalando de passaros e gatos

bulletEu não sou cachorro, não

bulletA perigosa vida dos passarinhos pequenos

bulletVira-lata? não! também sou cachorro

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos